Meduca muda sua diretoria



Após 3 anos de atividades como gestora do Meduca, venho me despedir da ong, para poder iniciar novos projetos pessoais em 2012. Nestes primeiros anos de sua fundação, a ong atuou em Vila de Cava e mais outros 4 bairros de Nova Iguaçu-RJ, promovendo cultura, reforço escolar, esporte e artes, através de oficinas, intervenções e cursos. Recebendo recursos do Ministério da Cultura, Casa da Moeda e Prefeitura de Nova Iguaçu, realizamos três projetos que permitiram a instituição sua marca na comunidade e no município.
Quero agradecer a diretoria, meus queridos amigos: Márcia Vaz, Maninha, Genilda, Mirian, pr. Josino pelo carinho e companheirismo. A Débora, nossa presidente, que também se despede do Meduca, mil beijos. Professores, apoios, mães, crianças: obrigado pelo carinho.
Implantar a ong foi uma das maiores experiências que tive na vida. Como missionária pude fazer o que sempre faço: implantar coisas novas. Como cidadã, dei uma cooperação efetiva para o resgate de cidadania, fortalecimento da família, conscientização social, aceleração da aprendizagem, visão sobre a diversidade cultural, o que inclui a cultura gospel, cuidado do corpo etc. Como serva de Deus, plantei um projeto do coração de Deus.
A partir daqui, convido você a me acompanhar pelo blog (Cecília Onófrio), e participar comigo de uma construção coletiva sobre educação e outros temas.
A nova diretoria? Já iniciou o ano com grandes projetos: curso de cuidador de idosos, alfabetização de adultos, esportes na praça -de crianças até idosos- e projetos culturais para adolescentes. Acompanhem novidades por este blog.
Veja nossa história em http://jovemreporter.blogspot.com/2009/05/ponto-gospel.html
Bj, Cecilia Onófrio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário...