Escola de Artes Técnicas abre inscrições e novo espaço em Nova Iguaçu com cursos gratuitos

partir de fevereiro de 2009 a população da Baixada Fluminense vai contar também com a capacitação profissional especializada para as atividades dos bastidores do teatro e do carnaval. Será criada, em Nova Iguaçu, a Escola de Artes Técnicas Paulo Falcão. Unidade que faz parte do projeto da EAT Luis Carlos Ripper e funcionará no prédio do antigo Fórum da Cidade.
Inicialmente, serão 400 vagas, em oito especialidades de cursos: administração teatral, camareira teatral, carpintaria teatral, contra-regra e direção de cena, costura cênica, eletricista cênica, fantasia de carnaval e laminação.
Pode participar quem é alfabetizado e tem mais de 16 anos. As inscrições para os cursos em Nova Iguaçu serão no período de 10 a 21 de novembro, de 8h às 16 horas, na unidade que fica na rua Paulo Froes de Machado, 38, no Centro de Nova Iguaçu.
Todos os cursos são gratuitos e os interessados devem apresentar duas fotos 3x4 e original e cópia da carteira de identidade e do comprovante de residência. As aulas começam em fevereiro de 2009.
O telefone para informações sobre as duas unidades é o 3234-9010.